Isolante completo
(Térmico-Acústico)
A Lã Mineral é um isolante composto por um entrelaçamento de filamentos de materiais pétreos que formam um tecido que mantém o ar, entre eles, imóvel.
As lãs minerais são reconhecidas internacionalmente como ISOLADOR TÉRMICO devido ao entrelaçamento que mantém o ar imóvel, e ISOLADOR ACÚSTICO devido à sua estrutura flexível. São também são materiais incombustíveis devido à sua origem inorgânica.
PROPRIEDADES ISOLANTES
Isolante completo
(Térmico-Acústico)
A Lã de Rocha é o isolamento termo-acústico mais equilibrado do mercado, dado o seu desempenho térmico, acústico e ignífugo.
É obtido a partir de rochas vulcânicas aquecidas em fornos a 1600ºC, produzindo fibras.
ÁREAS DE APLICAÇÃO POR INSUFLAÇÃO OU SOPRO:
COMPORTAMENTO TÉRMICO CONTRA O FRIO:
COMPORTAMENTO TÉRMICO CONTRA O CALOR NO VERÃO:
COMPORTAMENTO ACÚSTICO:
Isolante completo
(Térmico-Acústico)
Trabalhamos com a melhor celulose do mercado, fabricada em Navarra (Espanha), trabalhamos com um dos melhores fornecedores do mercado AISLANAT.
Oferece muito bom desempenho térmico e acústico. Além disso, devido à sua grande capacidade térmica, é uma solução muito boa para o calor do verão. É um produto ecológico de referência.
Térmicas:
Graças à sua estrutura multidirecional, possui baixo nível de condutividade térmica.
Acústicas:
Devido à sua estrutura aberta atua como:
Comportamento em relação à humidade:
É permeável ao vapor de água e não absorve água.
Estabilidade dimensional:
Mantém as suas dimensões mesmo a altas temperaturas.
Triturada em grão de cortiça biológica, expandido, totalmente IMPERMEÁVEL, TRATADO A VAPOR E COM ESTRUTURA CELULAR MODIFICADA E MAIS ISOLANTE.
Resultado de um produto vegetal e ecológico muito eficiente, com boa compressibilidade. Flexível e com muito boa recuperação. Muito bom isolante TÉRMICO E ACÚSTICO.
É fabricado em dois tamanhos: 2-9 mm, 5-12 mm e 10-18 mm.
APLICAÇÕES:
A insuflação de cortiça ganulada consiste no preenchimento de vãos e cavidades em paredes e tetos para reduzir as perdas de calor no inverno e o sobreaquecimento no verão, reduzindo assim o consumo elétrico e melhorando a eficiência energética.